
O Governo de São Paulo realiza nesta segunda-feira (9) uma força-tarefa de fiscalização em postos de combustíveis nas cinco regiões da capital paulista. A ação tem como objetivo coibir fraudes, garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos consumidores e assegurar o cumprimento da legislação.
A operação, realizada na Semana do Consumidor 2026, será coordenada pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e contará com a participação do Procon-SP, do Ipem-SP e da Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de agentes do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania.
A operação verificará 15 estabelecimentos, sendo três em cada região da capital (zonas norte, oeste, sul e leste, além do centro).
Durante a operação, os agentes públicos verificarão questões relacionadas à qualidade e à metrologia dos combustíveis, além da aplicação do Código de Defesa do Consumidor e de legislações correlatas, incluindo a fiscalização de lojas de conveniência instaladas nos postos.


Piauí Governador vistoria obras de recuperação da PI-239 entre Arraial e Cajazeiras do Piauí e reforça benefícios para região
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
SAÚDE Hospital Geral de Tailândia promove segunda corrida sangue bom e ações de saúde
Gurupi - TO Império Nordestina conquista o Arraiá da Amizade 2026, que encerra em grande estilo e com sucesso de público
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação de trecho da PI-239 e vistoria obras de asfaltamento em Francisco Ayres
Acre Governo do Acre inaugura sede própria da Controladoria-Geral do Estado nesta segunda
Acre Penúltima noite do Arraial Cultural valoriza folguedos populares e reúne famílias na Gameleira
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
Acre Governadora Mailza destaca papel das exposições no fortalecimento da economia local durante a 5ª Feira do Agronegócio de Plácido de Castro Mín. 24° Máx. 26°