
O Município de Arapoti participou, nesta quarta-feira (25), do lançamento da 2ª Fase do Programa Bons Olhos Paraná, iniciativa do Governo do Estado voltada à promoção da saúde visual de estudantes da rede pública, com idades entre 6 e 17 anos.
O programa prevê a realização de triagens nas escolas, consultas oftalmológicas e a distribuição gratuita de óculos para os alunos que necessitarem.
A secretária municipal de Assistência Social, Débora Campos, e sua equipe participaram da solenidade e receberam o termo de adesão do município. O evento contou com a presença do vice-governador Darci Piana e do secretário estadual do Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni, além de deputados estaduais.
A iniciativa será implementada em todos os municípios paranaenses, incluindo Arapoti. Os atendimentos estão previstos para ocorrer ainda neste ano, conforme cronograma a ser definido pelo Estado. Novas informações sobre a execução do programa no município serão divulgadas em breve.
Piauí Sasc divulga resultado final do II Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância no SUAS; premiação ocorre nesta sexta (26)
Assistência Social CARTA DE IDOSOS MARCA ENCERRAMENTO DE CAMPANHA
Piauí Cendfol realiza Encontro de Políticas Públicas sobre Drogas no Piauí nesta terça (23)
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi promove integração, conscientização e momentos de alegria durante o 5º Baile da Pessoa Idosa
Marabá - PA Prefeitura Perto de Você: Ação aproxima saúde, cidadania e assistência social dos moradores de Morada Nova
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza caminhada de conscientização contra o trabalho infantil
Marabá - PA Gestão: Prefeitura Perto de Você leva serviços gratuitos à comunidade de Morada Nova neste sábado, 13
Assistência Social Encerramento do Curso de Preparo de Salgados fortalece a qualificação profissional em Piraí do Sul
Marabá - PA Saúde: CAPS Castanheira realiza ação em alusão à Luta Antimanicomial na Praça do Maçom Mín. 23° Máx. 26°