
A Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres (SPM) inicia, nesta sexta-feira, 17, no Auditório do Quartel do Corpo de Bombeiros de Sergipe, o Curso de Formação Fortalece Elas - Políticas Públicas para Equidade de Gênero nos Municípios, que busca impulsionar ainda mais o trabalho das gestoras dos Organismos de Políticas para as Mulheres (OPMs).
O curso tem como propósito fortalecer os OPMs, oferecendo formação técnica e política às suas gestoras, ampliando conhecimentos, fortalecendo capacidades institucionais e consolidando redes de cooperação entre os municípios.
Na oportunidade, a SPM também iniciará o processo de escutas participativas que irão subsidiar a construção do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres de Sergipe. A iniciativa segue até 16 de novembro, com a possibilidade da sociedade civil apresentar propostas de forma online e presencial.
Serviço:
O que: Curso de Formação Fortalece Elas e início das escutas participativas para a construção do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres de Sergipe
Quando: sexta-feira, 15, às 7h30
Onde: Auditório do Quartel do Corpo de Bombeiros (Rua Siriri, 762 – Centro)
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°