Sexta, 09 de Maio de 2025
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Educação Amazonas

Transformação digital ganha reforço no Amazonas com nova pós-graduação

Governo do Amazonas apoia lançamento de pós-graduação em Gestão para a Transformação Digital em parceria com a FIA e FPF Tech...

08/05/2025 às 20h12
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

FOTO: Jhon Saraiva/Casa Civil.

Representando o governador Wilson Lima, o secretário-chefe da Casa Civil, Flávio Antony Filho, participou, na noite de quarta-feira (07/05), de um evento na sede da Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech), onde foi anunciada uma importante parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

A iniciativa marca o lançamento de um curso de pós-graduação em Gestão para a Transformação Digital, voltado para atender as demandas da região amazônica por capacitação em inovação, tecnologia e liderança digital. A ação reforça o compromisso do Governo do Amazonas com o fortalecimento em investimentos de tecnologia e com a formação de profissionais qualificados para impulsionar a transformação digital no estado.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
FOTOS: Jhon Saraiva/Casa Civil.

“A indústria 4.0 é uma realidade. O governo do Amazonas é um entusiasta disto, e essa é uma iniciativa que vai contribuir diretamente para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Estado. É uma enorme satisfação estar aqui representando o governador Wilson Lima”, afirmou Flávio Antony, sobre a parceria estratégica.

Continua após a publicidade

O evento contou ainda com a palestra do professor doutor Leonardo Trevisan, referência na área de educação. Estiveram presentes também o presidente da FIA Business School, Roberto Sbragia; o presidente do Conselho Curador da FPF Tech, Amauri Blanco; e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Jeibe Ribeiro, além de representantes do setor tecnológico e acadêmico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários