Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da equipe da Primeira Delegacia de Coxim, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 21 anos, suspeito de cometer o crime de ameaça em contexto de violência doméstica.
A vítima, genitora do indivíduo, compareceu na Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim nos dias 18 e 20 de março de 2025, denunciando que o filho estava proferindo xingamentos, ameaças e danificando seus pertences. Ainda, relatou que o filho estaria constantemente exigindo dinheiro para fazer uso de drogas, inclusive de madrugada, impedindo que os demais habitantes da residência dormissem. Ela solicitou medidas protetivas de urgência, porém mesmo depois de intimado, ele se negou a sair da residência.
Com isso, foi efetuada a representação pela prisão preventiva do suspeito, tendo sido autorizada judicialmente na data de ontem e imediatamente cumprida pela equipe plantonista, juntamente com uma equipe da Polícia Militar.
Mín. 27° Máx. 28°