
O Grupo Movimente-se retomou suas atividades com grande energia na tarde desta terça-feira, 11 de março, no Ginásio Marisa Leite. O evento de boas-vindas reuniu dezenas de participantes em um encontro marcado por movimento, aprendizado e cuidados com a saúde.
O aulão, conduzido por professores convidados, animou o público com exercícios e muita interação. Além da parte física, a programação contou com duas palestras especiais: uma com a Secretaria da Mulher, trazendo reflexões sobre o papel da mulher na sociedade, e outra com a terapeuta Ilza Lima, que abordou a importância do equilíbrio emocional no dia a dia.






A Secretária da Mulher, Suzane Araújo, destacou a relevância do evento: “Cuidar da saúde do corpo e da mente é um ato de amor próprio. Esse encontro não é só sobre exercício, mas sobre qualidade de vida e fortalecimento da nossa comunidade.”
O evento também contou com um Espaço Saúde e Bem-Estar, onde os participantes puderam realizar testes rápidos, receber atendimento de fisioterapia, além de serviços como manicure, pedicure e design de sobrancelha, promovendo um momento de autocuidado e autoestima.
A iniciativa foi um verdadeiro sucesso e reforçou a importância do projeto Movimente-se na comunidade, proporcionando mais qualidade de vida e integração para os participantes. Até o próximo encontro!
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°