Sexta, 28 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Ação Social Sergipe

Últimos dias para se inscrever no concurso público da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania

Candidatos têm até 6 de março para garantir participação no certame histórico da Seasic

27/02/2025 às 19h47
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Fotos: Júlia Costa
Fotos: Júlia Costa

As inscrições para o primeiro concurso público da história da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic) estão na reta final. Os interessados têm até o dia 6 de março de 2025 para se inscrever e concorrer a uma das 90 vagas disponíveis para seis cargos de nível superior. O concurso é um marco para a inclusão, sendo o primeiro no estado a oferecer vagas para tradutores e intérpretes de Libras.

Os cargos disponíveis são: assistente social (35 vagas), engenheiro agrônomo (8 vagas), nutricionista (14 vagas), pedagogo (8 vagas), psicólogo (15 vagas) e tradutor e intérprete de Libras (10 vagas). Os salários iniciais variam entre R$ 3.060,00 e R$ 5.457,10, e os candidatos devem possuir diploma de nível superior na área pretendida.

A seleção contará com provas objetiva e discursiva, além de avaliação de títulos, e será organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As provas serão aplicadas no dia 11 de maio de 2025. Para a secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Érica Mitidieri, o concurso representa um grande avanço para a prestação de serviços à população sergipana. “Com novos profissionais, poderemos fortalecer ainda mais a assistência social, promovendo mais inclusão e cidadania em nosso estado”, destacou.

Os interessados devem acessar o site da FGV para conferir o edital completo e garantir a inscrição dentro do prazo.

Continua após a publicidade
Fotos: Júlia Costa
Fotos: Júlia Costa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários