Domingo, 23 de Fevereiro de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral PM - MS

Polícia Militar em Três Lagoas realiza a prisão de autores de Tentativa de Homicídio

Três Lagoas – MS, no dia 19 de fevereiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão autores de tentativa de homi...

20/02/2025 às 11h08
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Três Lagoas – MS, no dia 19 de fevereiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão autores de tentativa de homicídio.

Nesta quarta-feira, por volta das 19h50, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM foi acionada a deslocar na rua Custódio Andries, no Jardim Flamboyant, onde durante uma discussão entre vizinhos 3 indivíduos (2 masculinos de 18 anos e 1 masculino de 15 anos) seguraram a vítima (masculino de 23 anos) momento em que o masculino de 18 anos desferiu um golpe de faca na região da costela esquerda da vítima.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora, sendo dada voz de prisão aos 3 agressores os quais foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado a prisão em flagrante por homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Continua após a publicidade
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737ou3919-3738. 

Continua após a publicidade

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários