Terça, 18 de Fevereiro de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Assistência Social Piauí

Sasc participa do Encontro Nacional do Fundo da Assistência Social em Brasília

O objetivo é debater o aprimoramento da gestão financeira da Assistência Social

13/02/2025 às 19h11
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) está promovendo até o dia 14 de Fevereiro, em Brasília-DF, o Encontro Nacional do Fundo de Assistência Social que reúne gestores e técnicos do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). O objetivo é debater o aprimoramento da gestão financeira da Assistência Social.

A superintendente da Assistência Social da Sasc, Janaína Mapurunga e a diretora da Unidade de Gestão do SUAS, Silvana Ramos, foram recebidas pelo Secretário Nacional de Inclusão Socioeconômica, Luiz Carlos Everton, e participaram de diálogos importantes sobre os Centros de Referência da Assistência Social no estado do Piauí.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Ascom Sasc


O evento conta com palestras, oficinas e apresentações de vivências em gestão financeira e orçamentária. A meta é que haja o fortalecimento da política de Assistência Social, além de ampliar a eficiência dos fundos estaduais e municipais.
Durante o encontro serão compartilhadas experiências, bem como a oportunidade de aprender boas práticas e consolidar parcerias.

Compõe a equipe da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), as superintendentes da Assistência Social, Janaína Mapurunga; de Planejamento e Gestão, Gisele Araújo; a presidente do Conselho Estadual da Assistência Social do PI, Silvana Ramos; o gerente de Fundos, Henrique Menezes; a técnica financeira, Marcele Gallas; e a gerente financeira, Madalena Soares.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários