Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral PM - MS

Foragido da Justiça é preso em flagrante por furto em mercado de Corumbá

Na tarde do último sábado, 08 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça que foi flagrado furtando mercadorias em um supermerca...

12/02/2025 às 10h53
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Na tarde do último sábado, 08 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça que foi flagrado furtando mercadorias em um supermercado de Corumbá.

A equipe da rádio patrulha foi acionada via COPOM para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, foi recebida pelo chefe de segurança do estabelecimento. Ele relatou que o suspeito tentou sair do mercado com três embalagens de carne a vácuo escondidas na cintura.

Após a abordagem, os policiais realizaram a checagem dos dados do suspeito e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Polícia orienta comerciantes sobre segurança

Continua após a publicidade

Diante do ocorrido, a Polícia Militar reforça a importância de medidas preventivas para evitar furtos em estabelecimentos comerciais. Algumas recomendações incluem:

  • Instalar câmeras de segurança em pontos estratégicos do estabelecimento.
  • Capacitar funcionários para identificar atitudes suspeitas.
  • Manter um sistema de iluminação eficiente, principalmente em áreas de acesso e saída.
  • Acionar imediatamente a polícia ao identificar qualquer comportamento suspeito.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da cooperação entre comerciantes e forças de segurança para a prevenção de crimes e a captura de foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários