Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
29°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Legislativo - MS

Zé Teixeira lamenta falecimento de ex-prefeito de Laguna Carapã

O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, lamentou nesta quarta-feira (5) o falecimento do primeiro prefeito do ...

05/02/2025 às 13h38
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Zé Teixeira lamenta falecimento de ex-prefeito de Laguna Carapã

O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, lamentou nesta quarta-feira (5) o falecimento do primeiro prefeito do município de Laguna Carapã, José Evaldo de Oliveira. Zé Lolli, como era conhecido, morreu aos 68 anos de idade após complicações provenientes de um infarto.

"Foi um grande líder, no Executivo Municipal dedicou sua vida à construção de um futuro melhor aos cidadãos e suas famílias, guiado por valores de ética e justiça, de serviço ao próximo, um homem cuja trajetória foi marcada pelo compromisso, pela honestidade e pelo amor à sua terra e ao seu povo, fatos que jamais serão esquecidos", declarou o deputado.

Zé Lolli administrou o município entre 1992 a 1996, e chegou a disputar a eleição para retornar ao cargo em 2000, pelo antigo PRD. Mesmo sem mandato, era participativo e sempre esteve envolvido ativamente na sociedade e contribuiu para o progresso da cidade. José Evaldo deixa quatro filhos e quatro netos.

Na Moção de Pesar encaminhada a família, Zé Teixeira destaca que Zé Lolli "sempre esteve disposto a ouvir e a lutar por aqueles que mais precisavam e tornou-se um exemplo de trabalho incansável, deixando marcas de conquista por uma cidade com mais desenvolvimento, presentes em cada canto de Laguna Carapã".

Continua após a publicidade

"Por sua coragem, por sua lealdade, por seu compromisso inabalável com o bem comum, como exemplo de cidadão e homem público, apresentamos esta moção, como singela homenagem ao seu nome e a seus familiares", finaliza o deputado Zé Teixeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários