Os pensionistas universitários da rede estadual, regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior, devem realizar o Censo 2025 até 28 de fevereiro para garantir a continuidade do recebimento dos benefícios. O procedimento pode ser feito de três formas: por e-mail, presencialmente com agendamento pelo telefone (79) 3198 0800, ou pelos Correios.
Para o recadastramento por e-mail, o prazo vai até as 23h59 de 28 de fevereiro, enviando os documentos originais e legíveis em PDF para o endereço atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br. Os pensionistas que optarem pelo envio via Correios devem encaminhar o requerimento preenchido e assinado de próprio punho, juntamente com os demais documentos exigidos, para a sede do SergipePrevidência. Ela fica localizada na Praça General Valadão, número 32, Centro de Aracaju, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Caso o beneficiário prefira o atendimento presencial, é necessário realizar um agendamento prévio. O agendamento pode ser feito por telefone ou WhatsApp, através do número (79) 3198 0800. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
No site oficial do SergipePrevidência , os beneficiários podem consultar a lista completa dos documentos necessários para o recadastramento. A atualização cadastral é fundamental para a continuidade dos benefícios, e é imprescindível que todos os documentos sejam enviados corretamente para evitar problemas com a suspensão dos mesmos.
De acordo com a Gerente do Atendimento do SergipePrevidência, Jéssica Magalhães, é primordial a realização do censo universitário em 2025. “O procedimento tem como objetivo garantir que os dados dos pensionistas universitários estejam atualizados. Os pensionistas que não realizarem o procedimento dentro do prazo de 28 de fevereiro poderão ter o benefício suspenso”, conta.
Para mais informações e para consultar a lista de documentos necessários, basta acessar o site oficial do SergipePrevidência ou entrar em contato pelo telefone (79) 3198 0800.
Mín. 26° Máx. 27°