Terça, 04 de Fevereiro de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Sergipe

Novos servidores iniciam atividades e fortalecem corpo técnico da Adema

Os 55 analistas e técnicos ambientais atuarão nos setores administrativo, de licenciamento e fiscalização

03/02/2025 às 20h59
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Fotos: Mariana de Carvalho
Fotos: Mariana de Carvalho

Os servidores concursados da Administração Estadual de Meio Ambiente (Adema) iniciaram suas atividades nesta segunda-feira, 3, quando foram recepcionados pela presidente Ingrid Cavalcanti e pelos coordenadores dos setores onde serão lotados. O esperado é que a chegada dos novos servidores fortaleça o quadro técnico do órgão, possibilitando a ampliação do alcance das ações e maior celeridade nos serviços prestados.

"Após algumas semanas de curso de formação, hoje eles, de fato, iniciam os trabalhos na Adema. Na última semana, realizamos entrevistas para a identificação dos perfis e das experiências que trazem consigo. A partir disso, definimos as lotações, considerando, também, as necessidades de cada setor. Alguns integrarão a gerência de licenciamento, outros de fiscalização ambiental, outros fortalecerão nossa área administrativa. Estávamos todos ansiosos por esse momento", revela a presidente da Adema Ingrid Cavalcanti.

O técnico ambiental da Adema Jansenn Silva foi alocado na gerência de fiscalização e conta o que espera encontrar na nova função. “Nossa expectativa é abraçar essas novas demandas de trabalho e agilizar os processos de fiscalização dentro da gerência”, afirma.

Já o engenheiro eletricista Alessandro Bezerra é servidor antigo da Adema e, responsável pela subgerência de projetos de energia e substâncias químicas, também recebeu novos servidores concursados no seu setor . “Damos as boas-vindas para esses novos servidores que estão vindo para contribuir com o desenvolvimento ambiental não só na área de energias renováveis e substâncias perigosas, mas em todas as áreas da Adema. Desejo um bom trabalho a todos eles, que são importantes para os avanços que buscamos”, conclui.
 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários