Sexta, 24 de Janeiro de 2025
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Feira de Santana-BA

Instituto Pensar Feira apresenta projetos a Prefeitura

Na tarde desta quarta-feira (22), o Instituto Pensar Feira, representado pelo presidente Edson Piaggio, o vice-presidente Marcelo Alexandrino e dem...

23/01/2025 às 21h51
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:
Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

Na tarde desta quarta-feira (22), o Instituto Pensar Feira, representado pelo presidente Edson Piaggio, o vice-presidente Marcelo Alexandrino e demais integrantes, reuniu-se com o prefeito José Ronaldo de Carvalho para apresentar projetos voltados ao desenvolvimento de Feira de Santana.  

De acordo com Edson Piaggio, a reunião teve como objetivo reforçar a presença do Instituto na cidade por meio de uma nova apresentação formal, além de expor os projetos em andamento. "Um dos principais projetos que estamos desenvolvendo em parceria com a Universidade Federal é a implantação de um campus da instituição em Feira de Santana. Acreditamos que essa iniciativa é de grande interesse para toda a sociedade, considerando que Feira é a segunda maior cidade do estado".  

Ainda segundo Piaggio, o sucesso desse projeto depende do apoio da administração municipal. "A participação da prefeitura é essencial, e pretendemos apresentar as dificuldades que temos enfrentado, buscando sua colaboração para superar esses desafios".  

Outro tema de destaque na pauta da reunião foi a implementação da Região Metropolitana de Feira de Santana, criada há mais de uma década, mas que ainda não foi efetivada. "Esse é um assunto prioritário para nós. Queremos discutir com o prefeito sua visão sobre o tema e buscar formas de avançarmos nessa questão ao longo deste ano", destacou o presidente do Instituto.

Continua após a publicidade


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários