Quarta, 08 de Janeiro de 2025
28°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende brasileiro e paraguaio por tráfico de drogas e receptação em Naviraí

A Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, fechou um ponto de distribuição de drogas, recuperou objetos furtados e pren...

07/01/2025 às 19h16
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, fechou um ponto de distribuição de drogas, recuperou objetos furtados e prendeu dois homens em flagrante, no final da manhã de ontem (6). Uma equipe de policiais civis da SIG, Seção de Investigações Gerais, realizava diligências com o fim de prevenir e reprimir o tráfico de drogas e a prática de delitos contra a patrimônio na região central da cidade.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Os policiais se dirigiram até uma residência que havia sido previamente identificada em diligências preliminares como sendo um ponto de venda de drogas e receptação de objetos furtados. No local, estavam presentes o nacional A.D.S.S. (32), proprietário do imóvel, e um cidadão paraguaio A.D.M. (30).

Durante a vistoria, foi localizado um tablete de maconha escondido em um guarda-chuva, sendo também arrecadados vários objetos produto de furto, especialmente, ferramentas, um aparelho celular e 119,9 quilogramas de fios de cobre. Em busca pessoal, foi encontrada na posse de A.D.M. uma porção de crack, que ele acabara de adquirir do proprietário do imóvel em troca de um aparelho celular furtado, razão pela qual ambos foram presos em flagrante, o dono da casa por tráfico de drogas e receptação, e o usuário por receptação.

Posteriormente, em pesquisas, apurou-se que A.D.M. era fugitivo da justiça paraguaia, pois existia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele naquele país.

Continua após a publicidade

Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários