Quarta, 01 de Janeiro de 2025
29°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na casa de autores de duplo homicídio ocorrido em Corumbá e pede apoio da população para localizá-los

Publicado por Keila FloresNa manhã deste domingo (29), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, com a...

29/12/2024 às 14h26
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na manhã deste domingo (29), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, com apoio do GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de pai e filho, suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2024, na cidade de Corumbá/MS.

As vítimas, Estefferson Galvão Soares (40) e Javier Cerruto Soares (29), foram executadas em razão de um conflito familiar. Os autores, que são parentes das vítimas, estão foragidos.

Durante as buscas realizadas nos endereços dos autores, foram apreendidas uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico, que serão analisados para auxiliar no andamento das investigações.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil segue empenhada na localização dos autores e pede a colaboração da população para localizá-los, colocando a disposição o telefone: (67) 3234-7111, para denúncias. Qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos pode ser comunicada, de forma anônima.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários