A virada para o ano de 2025 em Marabá será comandada por um mix de ritmos de grandes artistas locais. A organização é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
Na terça-feira, 31, o público presente na Praça São Félix de Valois acompanhará uma série de apresentações, que iniciam às 20h, com o DJ Maestro Nilson. A seguir apresentam-se Ruanna Ly, KBÇA Vok e Léo Nicácio.
“Estamos no encerramento da gestão, cumprindo o calendário e valorizando os artistas da cidade nos mais diversos ritmos. Contamos também com os órgãos de segurança estaduais e municipais para garantir o divertimento da população”, ressalta Genival Crescêncio, secretário de Cultura de Marabá.
Será a primeira vez do DJ Maestro Nilson em um show de réveillon em Marabá. Ele promete uma apresentação repleta de músicas paraenses e algumas surpresas.
“Eu estou preparando uma apresentação com fogos e luzes. É uma satisfação muito grande fazer a alegria da galera”, comenta.
A banda Kbça Vok se apresenta pela segunda vez no réveillon da cidade e levará ao público uma apresentação para quem gosta de pagode tradicional, samba de roda e novas vertentes dos ritmos. O vocalista compartilha o sentimento em se apresentar na virada.
“Como banda local, a gente consegue mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano, fazer a alegria do povo. É uma valorização. Somos gratos pelo reconhecimento”, destaca.
Forró, Calypso, Funk e Melody são alguns dos ritmos que o público vai acompanhar durante a apresentação do cantor Leo Nicacio, última atração da noite, que adiantou que a apresentação contará com banda completa e fogos. Um dos veteranos em apresentações no réveillon, ele conta como se sente ao subir ao palco da virada mais uma vez.
“Para mim, é gratificante. Sou da casa. Isso traz visibilidade para o trabalho e o expande para outros contratantes. Que o ano seja de muito sucesso. Vou começar o ano bem porque Jacob começar 2025 trabalhando”, observa.
Texto: Ronaldo Palheta
Fotos: Secom
The post Secult: Réveillon em Marabá valoriza artistas locais appeared first on Prefeitura de Marabá - Pa .
Mín. 25° Máx. 27°