Sábado, 28 de Dezembro de 2024
25°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Tocantins

Celebrar 2024: Governo do Tocantins prepara festa com João Gomes e artistas locais no dia 30 de dezembro

Taisa Marques, Evoney Fernandes, Tyago e Gabriel, Débora & Gerúsia e Gabriel Guedes também fazem a festa em palco montado no estacionamento do Giná...

27/12/2024 às 10h27
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
No dia 30 de dezembro, o cantor de renome nacional, João Gomes, se apresenta em palco montado no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna - Foto: Divulgação
No dia 30 de dezembro, o cantor de renome nacional, João Gomes, se apresenta em palco montado no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna - Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, em celebração ao encerramento de 2024, promove uma grande festa musical em Palmas no evento “Celebrar 2024”. No dia 30 de dezembro, o cantor de renome nacional João Gomes e diversas atrações regionais animarão o público no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. O evento será gratuito e os shows começarão a partir das 20 horas.

O palco também receberá os artistas Taisa Marques, Evoney Fernandes, Tyago e Gabriel, Débora & Gerúsia e Gabriel Guedes, em uma noite que promete muita música e diversão.

“Queremos que a população tocantinense tenha um momento especial para celebrar o ano que passou. Por isso, com muita alegria, convidamos todos a participarem dessa grande festa”, afirmou o secretário do Turismo (Setur), Hercy Filho.

Tocantins Alimenta Quem Precisa

Continua após a publicidade

Com o objetivo de celebrar também o sentimento de cuidado com o próximo, na ocasião, serão recolhidas doações de 1kg de alimento não perecível que, serão coletados por meio do projeto Tocantins Alimenta Quem Precisa, ação coordenada pela primeira-dama Karynne Sotero, titular da Secretaria Extraordinária de Participações Sociais do Tocantins.

As doações serão repassadas para instituições e grupos que assistem populações vulneráveis, como idosos, crianças, povos indígenas, comunidades tradicionais, mulheres em situação de violência e comunidades carentes do Tocantins.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários