Quarta, 22 de Janeiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Cidades NOSSA SENHORA ...

Moradores de Livramento, a Prefeitura quer sua opinião sobre serviços prestados

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, por meio da Secretaria de Administração, lança nesta quinta-feira (28) em seu portal link contendo ...

27/11/2024 às 22h27
Por: Redação Fonte: Associação Mato-grossense dos Municípios
Compartilhe:
Crédito:Assessoria -
Crédito:Assessoria -

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, por meio da Secretaria de Administração, lança nesta quinta-feira (28) em seu portal link contendo pesquisa de opinião visando aprimorar o serviço público municipal. A pesquisa de satisfação será direcionada aos municies e demais usuários dos serviços prestados pela Administração Municipal. A iniciativa, realizada de forma totalmente online, busca ouvir a população e identificar pontos que necessitam de melhorias.

A pesquisa estará disponível nos canais oficiais da Prefeitura e a participação de todos será de grande importância. 

Os itens de satisfação a serem questionados são sobre Educação; Merenda Escolar; Abastecimento e Qualidade da Água; Saúde; e Coleta de Lixo e Limpeza Pública. 

As respostas coletadas servirão como base para que o município de Nossa Senhora do Livramento, em parceria com o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE/MT) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), utilizem o Sistema do Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE).

Continua após a publicidade

Vários municípios já estão utilizando a plataforma de monitoramento e avaliação das metas estabelecidas pelas prefeituras para os próximos 12 anos. 

GPE

Continua após a publicidade

O Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE) foi lançado em 2022 pelo conselheiro José Carlos Novelli, com o objetivo de introduzir a cultura do planejamento na administração pública municipal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários