Quarta, 27 de Novembro de 2024
23°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral PM - MS

Polícia Militar prende homem por furto, recupera bicicleta levada pelo bandido, antes mesmo da vítima dar queixa, em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Na tarde dessa segunda-feira (25/11), policiais militares da 2ª Companhia prenderam um homem de 32 anos por cometer furto no cen...

26/11/2024 às 23h37
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Cassilândia (MS) – Na tarde dessa segunda-feira (25/11), policiais militares da 2ª Companhia prenderam um homem de 32 anos por cometer furto no centro de Cassilândia.

A guarnição de radiopatrulha da 2ª CIAPM/13º BPM foi acionada a deslocar até um lava a jato situado na Avenida presidente Dutra, onde o atendente informou que um cidadão havia chegado no estabelecimento pedindo o pretinho (tinta para pneus) para ele pintar as rodas da bicicleta que estava andando, mas segundo a testemunha, o suspeito pintou toda a bicicleta, saindo do local rapidamente, situação esta que causou estranheza e fez com que acionasse a Polícia.

Diante das informações, a equipe policial saiu em diligência, conseguindo alguns minutos depois lograr êxito na captura do indivíduo, na rua Sebastião Leal, sendo encontrado em sua posse, o veículo descrito pelo solicitante. Ao ser indagado de quem era a bicicleta, o autor disse que era de um rapaz que ele tinha encontrado na área de lazer e que não sabia nenhuma informação sobre este suposto rapaz, entrando em contradição várias vezes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que já tem diversas passagens pelo mesmo crime, sendo encaminhado para a delegacia juntamente com o material furtado, para registro do Boletim de Ocorrência, onde durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima compareceu a unidade policial para prestar queixa do furto, sendo informada sobre a localização de sua bicicleta.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários