Terça, 26 de Novembro de 2024
23°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende assaltantes que praticaram roubos em série no município de Dourados

Publicado por Keila FloresNa madrugada desta segunda-feira, 25/11, a Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia e Delegacia de Pronto Atendimento...

26/11/2024 às 12h38
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na madrugada desta segunda-feira, 25/11, a Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia e Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, com o apoio da equipe da Força Tática da Polícia Militar, desencadeou uma operação que resultou na prisão de dois assaltantes envolvidos em uma série de roubos realizados com o uso de uma motocicleta e arma branca. Os criminosos, identificados como U.O.R., de 31 anos, e L.F.G.M.de 17 anos, foram capturados em flagrante e reconhecidos pelas vítimas.

O adulto irá responder por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional equivalente ao crime de roubo.

As investigações começaram após um familiar de uma das vítimas procurar a delegacia para relatar um roubo ocorrido nas ruas da cidade. Durante a abordagem, os assaltantes agrediram a vítima, desferindo um golpe de faca na cabeça, o que resultou em seu encaminhamento ao hospital da vida. Nesta ocasião foram subtraídos uma bicicleta e um celular.  

Continua após a publicidade

As vítimas relataram que os criminosos abordavam as pessoas na via pública, utilizando uma motocicleta para facilitar as fugas. A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente iniciou investigação, que culminaram na localização dos autores.

Na manhã seguinte à prisão, as equipes da Polícia Civil também conseguiram localizar a bicicleta roubada, que estava em posse de R.L.M., de 29 anos. Ela será autuada pelo crime de receptação.

Continua após a publicidade

 As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na série de assaltos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários