Segunda, 25 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Costa Rica - MS

Costa Rica avança com Programa Cidade Empreendedora: Sebrae apresenta...

O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, recebeu em seu gabinete a equipe do Sebrae/MS, composta pelos analistas Lucas Borell...

25/11/2024 às 12h49
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Costa Rica - MS
Compartilhe:
Fotos: Camila Oliveira - Assecom / PMCR
Fotos: Camila Oliveira - Assecom / PMCR

O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, recebeu em seu gabinete a equipe do Sebrae/MS, composta pelos analistas Lucas Borelli e Juliana Barros na última quinta-feira, 21 de novembro de 2024. O encontro teve como destaque a entrega do Caderno de Resultados do Ciclo Expansão do Programa Cidade Empreendedora, que reúne ações e resultados dos últimos dois anos de parceria entre o município e o Sebrae.

Na oportunidade estiveram presentes acompanhando a entrega, o vice-prefeito, Roni Cota e o subsecretário de Desenvolvimento, Airton Ruiz Pereira. O prefeito destacou a importância do Sebrae como parceiro na busca por uma gestão mais eficiente, que equilibre o desenvolvimento econômico com a responsabilidade sustentável. O programa tem se concentrado em áreas como marketing territorial, gestão e políticas públicas, além da inclusão produtiva e fortalecimento de negócios locais.

O Ciclo Expansão, parte fundamental do programa, é baseado no modelo PDCA (planejar – fazer – verificar – ajustar) e visa promover um desenvolvimento integrado para o município, ajustando suas ações conforme o progresso observado. Essa iniciativa representa um passo significativo para Costa Rica, consolidando seu compromisso com a competitividade e inovação local.

Fonte:ASSECOM / PMCR

Continua após a publicidade

Autor:Silvestre de Castro - Jornalista e Radialista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários