Domingo, 24 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cidades Sorriso - MT

Câmara discute Lei Orçamentária para 2025 em audiência pública

A Câmara Municipal de Sorriso realizou nessa segunda-feira (18.11), no Plenário, audiência pública para apresentar e debater o Projeto de Lei 111/2...

19/11/2024 às 08h36
Por: Redação Fonte: Câmara de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

A Câmara Municipal de Sorriso realizou nessa segunda-feira (18.11), no Plenário, audiência pública para apresentar e debater o Projeto de Lei 111/24, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o período financeiro de 2025. O orçamento previsto é de R$ 934.550.000,00. Os valores serão distribuídos entre as 15 secretarias, Previso, Câmara Municipal, Controladoria Geral do Município, Procuradoria Geral, Gabinete do Prefeito, Ager e Reserva de Contingência.

A audiência foi realizada pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei Complementar nº 101/2000.

A LOA é utilizada para gerenciar e controlar a aplicação dos recursos públicos, bem como monitorar os gastos realizados pelo governo. Participaram da audiência diversas entidades de classe e sociais, com objetivo de ajudar a debater e ajustar o orçamento para que contemple as reais necessidades da população sorrisense.

A audiência foi presidida pelo vereador Celso Kozak e contou com a participação da vereadora Jane Delalibera e do parlamentar, Devanil Barbosa, bem como do contador da Casa de Leis Bernardo Signor responsável pela apresentação da LOA e demais técnicos do Poder Executivo.

Continua após a publicidade

A LOA deverá ser votada até o dia 15 de dezembro, respeitando o prazo legal.

  • Texto: Claudia Sarubo

    Continua após a publicidade

    Fotos: Assessoria

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários