
A Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, realizou, nesta segunda-feira (18), o seu segundo torneio de futebol para pessoas privadas de liberdade. Aproximadamente 60 internos participaram da atividade recreativa.
Segundo a Policial Penal Rebeca Filha, gerente do estabelecimento prisional, o evento faz parte do cronograma de atividades do local, que vão desde as assistências à saúde, social e jurídica. Além disso, o torneio também visa boas práticas em prol da ressocialização dentro do sistema prisional.
“É um momento muito importante, pois os internos além de ter o momento de lazer, eles podem estar interagindo, utilizando o esporte sempre em prol da harmonia e das boas práticas. O torneio faz parte desse cronograma que fazemos questão de ter e de manter no dia a dia da nossa unidade”, disse a policial penal.

Piauí Sasc divulga resultado final do II Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância no SUAS; premiação ocorre nesta sexta (26)
Assistência Social CARTA DE IDOSOS MARCA ENCERRAMENTO DE CAMPANHA
Piauí Cendfol realiza Encontro de Políticas Públicas sobre Drogas no Piauí nesta terça (23)
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi promove integração, conscientização e momentos de alegria durante o 5º Baile da Pessoa Idosa
Marabá - PA Prefeitura Perto de Você: Ação aproxima saúde, cidadania e assistência social dos moradores de Morada Nova
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza caminhada de conscientização contra o trabalho infantil
Marabá - PA Gestão: Prefeitura Perto de Você leva serviços gratuitos à comunidade de Morada Nova neste sábado, 13
Assistência Social Encerramento do Curso de Preparo de Salgados fortalece a qualificação profissional em Piraí do Sul
Marabá - PA Saúde: CAPS Castanheira realiza ação em alusão à Luta Antimanicomial na Praça do Maçom Mín. 23° Máx. 26°