Terça, 26 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cidades Primavera do L...

Mutirão da Conciliação Fiscal 2024: Contribuinte tem oportunidade de renegociar débitos com a Prefeitura de Primavera do Leste e garantir descontos

Pendências como IPTU, ISSQN entre outras taxas podem ter descontos de até 100% à vista sobre juros e multas

08/11/2024 às 09h28
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Primavera do Leste - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Primavera do Leste - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Primavera do Leste - MT

O contribuinte que estiver em débito com a Prefeitura de Primavera do Leste tem até o dia 13 de dezembro para regularizar as pendências e garantir descontos em juros e multas.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Para pagamentos de débitos à vista, será concedido desconto de 100% da multa moratória e dos juros de mora. Já para os pagamentos parcelados, o desconto é variável: de 2 a 5 meses, desconto de 80% sobre o valor dos juros e multas; de 6 a 10 meses, desconto de 60% sobre o valor dos juros e multas.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

É possível renegociar pendências como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), entre outras taxas. A ação é feita exclusivamente de forma presencial. Então os interessados precisam se dirigir até a Secretaria de Fazenda, no paço da Prefeitura Municipal, que estará aberto das 7h às 13h.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

“Nós estamos desde o dia primeiro de novembro realizando o mutirão e pedimos para que a população não deixe para última hora e venha até a Prefeitura o quanto antes. Assim, evita-se filas e os procedimentos são realizados com agilidade”, destacou o secretário de Fazenda, Pedro Honorato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários