Terça, 22 de Outubro de 2024
28°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Piauí

Atendimento a mutuário da ADH-PI será suspenso para atualização de sistema

A suspensão temporária ocorrerá dias 24 e 25 de outubro, quinta e sexta-feira. Atendimento será retomado na terça-feira (29).

22/10/2024 às 12h12
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Nos dias 24 e 25 de outubro, quinta e sexta-feira, a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) suspenderá temporariamente o expediente em razão de uma atualização nos sistemas, alinhada ao cronograma da reforma do prédio sede. As atualizações serão conduzidas pela Coordenação de Recursos de Informática (CRI) e integram as etapas de modernização e otimização dos serviços da agência.

Durante esse período, será necessário o remanejamento de equipamentos, além do desligamento temporário da internet, impossibilitando a realização de atendimentos e serviços. Essa ação é essencial para que as obras de reforma continuem avançando conforme o planejamento e para que as melhorias no sistema operacional sejam concluídas com segurança.

A ADH-PI solicita a compreensão da população que busca os serviços da agência e reforça que o expediente será retomado normalmente, na terça-feira (29), após o ponto facultativo, em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual, celebrado em 28 de outubro.

A medida faz parte do compromisso da ADH-PI com a modernização de suas instalações e sistemas, buscando oferecer um serviço mais eficiente e seguro para todos os seus usuários.

Continua após a publicidade

O mutuário também pode solicitar serviços de forma online. Basta encaminhar o seu requerimento/solicitação e cópia dos documentos no email:  protocolo@adh.pi.gov.br . Emissão de boletos e negociações podem ser feitas pelo WhatsApp: (86) 99458-8907.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários