Terça, 22 de Outubro de 2024
27°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por violência doméstica e apreende arma de fogo em Sete Quedas

Nesta segunda-feira (21), as delegacias de polícia de Sete Quedas e de Tacuru cumpriram mandado de prisão em desfavor de um suspeito de praticar vi...

22/10/2024 às 09h09
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nesta segunda-feira (21), as delegacias de polícia de Sete Quedas e de Tacuru cumpriram mandado de prisão em desfavor de um suspeito de praticar violência doméstica contra sua ex-namorada. A operação foi conduzida pela delegacia de Sete Quedas, após investigações que apontaram ameaças e perseguições contra a vítima.

As investigações tiveram início quando a vítima procurou a delegacia e relatou estar sendo ameaçada e perseguida pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o autor utilizava, inclusive, uma arma de fogo para intimidá-la. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento da busca na residência do autor foi encontrada uma arma de fogo que pertencia a um familiar do suspeito.

A operação resultou em duas prisões. O primeiro indivíduo foi preso em cumprimento ao mandado de prisão relacionado à violência doméstica. O segundo homem foi detido no momento do cumprimento do mandado de busca, devido à posse irregular da arma de fogo.

Continua após a publicidade

A ação integra os esforços da Polícia Civil no combate à violência doméstica, reforçando a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha e o compromisso com a proteção das vítimas. As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil reitera seu compromisso no combate a crimes de violência doméstica, incentivando as vítimas a denunciarem qualquer tipo de agressão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários