Terça, 24 de Dezembro de 2024
28°

Tempo nublado

Salvador, BA

Eleições 2024 Candidatas

Debate da Central de Eleições da Rede Bahia vai reunir três mulheres candidatas à vice-prefeitura de Salvador.

Confronto de ideias será mediado pela jornalista Georgina Maynart, no dia 19 de setembro, e transmitido pelo g1 Bahia, iBahia e plataforma digital da Bahia FM.

17/09/2024 às 23h32
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Juracy dos Anjos / ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
Compartilhe:
Georgina Maynart mediará o debate/ Foto: Divulgação/ Rede Bahia
Georgina Maynart mediará o debate/ Foto: Divulgação/ Rede Bahia

Três mulheres irão protagonizar nesta quinta-feira, 19, das 9h30 às 11h, o primeiro e único debate entre as candidatas à vice-prefeitura de Salvador das Eleições Municipais 2024. O confronto de ideias será mediado pela jornalista Georgina Maynart e transmitido, ao vivo, no g1 Bahia e nas plataformas digitais do iBahia e da Bahia FM.

Foram convidadas para o debate Ana Paula Matos (PDT), candidata à vice-prefeitura na chapa com Bruno Reis (União Brasil); Dona Mira (PSOL), candidata ao lado de Kleber Rosa (PSOL); e Fabya Reis (PT), candidata com Geraldo Júnior (MDB). A última portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determina quem deve ser convidado para debates, foi publicada no mês passado, e a Central de Eleições da Rede Bahia segue as determinações desta portaria para promover os convites. 

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, as candidatas irão responder a perguntas de jornalistas da Central de Eleições da Rede Bahia: TV Bahia, g1 Bahia, iBahia e Bahia FM. No segundo bloco, elas farão perguntas entre si com temas livres. No terceiro bloco, as candidatas voltarão a fazer perguntas entre si, mas com temas sorteados. Já no quarto e último bloco, elas terão um tempo para fazer as considerações finais.

A jornalista Georgina Maynart, que mediará o programa, resume a expectativa para o debate: “Estamos à espera de um programa histórico. Vai ser uma oportunidade das eleitoras e eleitores avaliarem as propostas de cada uma delas e tomarem a decisão que avaliam como melhor para a capital baiana”.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários