Sexta, 05 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil realiza prisão de autor de tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Tacuru

A Polícia Civil, por meio da equipe do Setor de Investigações Gerais de Dourados (SIG-Dourados), prendeu um indivíduo em uma ação realizada na cida...

02/07/2024 às 21h07
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da equipe do Setor de Investigações Gerais de Dourados (SIG-Dourados), prendeu um indivíduo em uma ação realizada na cidade de Ponta Porã. A ação ocorreu na tarde do último domingo (30), por volta das 16h, e também culminou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. A investigação teve início após o furto de três camionetes Hilux no dia 20 de junho deste ano, subtraídos na cidade de Dourados.

Durante as diligências, a equipe, obteve informações de que os autores dos furtos estariam em Ponta Porã para receber o pagamento pelos veículos subtraídos em drogas, as quais seriam transportadas para outros estados. A partir das diligências realizadas, os conseguiram localizar um dos suspeitos e os entorpecentes na região da Vila São Vicente de Paula.

No local, ao abordar uma kitnet situada ao fundo do terreno, os policiais se depararam com um indivíduo que, mediante a incursão da equipe, foi flagrado mantendo em depósito elevada quantidade de entorpecentes do tipo maconha, skunk e haxixe, entorpecentes que seriam destinados ao pagamento dos autores dos referidos furtos. Diante dos fatos, o conduzido recebeu voz de prisão e os entorpecentes foram apreendidos, sendo encaminhados à sede do SIG-Dourados para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Civil de Dourados continua comprometida com a segurança da população e reitera a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários