Segunda, 25 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cidades Sorriso - MT

Vereador reitera pedido de construção de pórtico e paisagismo na travessia urbana da BR 163 de acesso à Sorriso

Durante a 22ª Sessão Ordinária, o vereador Wanderley Paulo – Progressistas, apresentou a Indicação 593/2024, reiterando o pedido para que a Prefeit...

02/07/2024 às 09h58
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Câmara de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

Durante a 22ª Sessão Ordinária, o vereador Wanderley Paulo – Progressistas, apresentou a Indicação 593/2024, reiterando o pedido para que a Prefeitura de Sorriso realize a construção de pórticos e trabalhos de paisagismos na travessia urbana da BR 163. A matéria ressalta a importância do município ter um cartão postal na entrada da cidade.

O objetivo do parlamentar é criar uma identificação do município e embelezar a entrada da cidade. “O Pórtico será o cartão postal de Sorriso e com paisagismo nos canteiros da rodovia deixaremos uma boa impressão, de cidade limpa, agradável e bonita. Como Capital Nacional do Agronegócio, Sorriso precisa dar uma boa impressão para quem passa por aqui”, completou.

“A construção de pórticos e a realização de um projeto de paisagismo na travessia da BR 163, a exemplo do que vem sendo feito nos canteiros centrais da nossa cidade, com diversidade de plantas e flores embelezará a travessia urbana haja visto, que rodovia é parte integrante da cidade de Sorriso e merece os investimentos necessários para que, através do paisagismo e os pórticos possam dar a real impressão da grandeza de nosso município e da nossa gente”, enfatizou Wanderley Paulo.

  • Texto: Claudia Sarubo

    Continua após a publicidade

    Fotos: Internet- Elielton Blasius

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários