Terça, 02 de Julho de 2024
25°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Planejamento

Reforma de galeria do Presídio Regional de Pelotas está entre as licitações da semana

A execução de obra de reforma da Galeria A do Presídio Regional de Pelotas, na Região Sul do Estado, está entre os certames agendados pela Subsecre...

30/06/2024 às 07h16
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom RS
Compartilhe:
-
-

A execução de obra de reforma da Galeria A do Presídio Regional de Pelotas, na Região Sul do Estado, está entre os certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 1º a 5 de julho.

Pela modalidade concorrência eletrônica, a licitação ocorre na quarta-feira (3/7), às 9h30. O valor estimado da obra, solicitada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), é de R$ 190.257,98.

Uma licitação para obra de reforma do atual pavilhão de garagens do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, em Porto Alegre, também está programada. No local, com área de 1.742,53 m², será instalado o Centro Estadual de Licenciamento (CEL). A obra tem valor estimado de R$ 3.921.958,07, e o certame ocorre na sexta-feira (5/7), às 9h30, pela modalidade concorrência eletrônica.

Ainda estão previstas licitações para a aquisição de equipamentos de segurança e materiais para laboratório e para construção civil, entre outras.

Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS .

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários