Domingo, 30 de Junho de 2024
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no Jardim Itamaracá em Campo Grande

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), desencade...

28/06/2024 às 11h37
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), desencadeou a Operação Nárke II para combater o tráfico de drogas no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A ação foi coordenada pelo Ministério da Justiça, em alusão ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas.

Em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande, os policiais se dirigiram aos imóveis da Rua Edson Quintino Mendes. Durante a operação, receberam denúncias pelo telefone de emergência da DENAR (67) 3345-0000, indicando que outra residência da mesma rua também funcionava como ponto de venda de drogas, sob o comando de um indivíduo.

Com base em denúncias anteriores do Disque Denúncia 181, os agentes foram até o endereço mencionado, onde encontraram a mulher do suspeito que, após ser contatado, seu convivente, admitiu sua participação no tráfico de drogas.

No local, foram apreendidas 842g de maconha e 3g de cocaína, conforme laudos preliminares da DENAR. Além das substâncias ilícitas, foram encontrados R$786,00 em notas diversas.

O homem foi conduzido à DENAR junto com o material apreendido para as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio do WhatsApp (67) 99995-6105 ou do Disque Denúncia 181 para o combate eficaz ao tráfico de drogas e outros crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários