
A Câmara Legislativa debate os problemas enfrentados por moradores do Núcleo Rural Monjolo nesta quarta-feira, às 19h. A audiência pública tem iniciativa da deputada Paula Belmonte (Cidadania) e acontecerá no Núcleo Monjolo, Sítio Hebrom, Chácara 23.
“Os moradores do Monjolo têm enfrentado uma série de desafios que impactam diretamente sua qualidade de vida e bem-estar, entre eles infraestrutura, segurança, saneamento básico, acesso a serviços públicos e regularização fundiária”, diz Paula.
A parlamentar explica que a audiência vai identificar e priorizar as demandas locais mais urgentes e pertinentes, de forma abrangente e sustentável, com a participação dos moradores. O evento, transmitido pelo YouTube e TV Câmara Distrital (canal 9.3), também contará com a presença de órgãos responsáveis pela infraestrutura, segurança, saúde, educação e assistência social.
Joás Benjamin (estagiário) - Agência CLDF
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°