Terça, 30 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cidades Petrolina - PE

Agendamento do Cadastro Único funcionará em novo dia e horário em Petrolina

Agenda Social irá disponibilizar vagas aos sábados à noiteA Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Hum...

11/04/2024 às 23h33
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Agenda Social irá disponibilizar vagas aos sábados à noite

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, informa que a partir desta semana o agendamento do Cadastro Único por meio da Agenda Social funcionará aos sábados, a partir das 19h.

A Agenda Social é destinada aos CRAS da cidade e os pedidos para atendimento podem ser feitos através do site: http://agendasocial.petrolina.pe.gov.br/ .

Os agendamentos através do canal do Cadastro Único no WhatsApp (87) 98122-1335 (somente mensagem), permanece às terças-feiras, das 8h às 12h. Os atendimentos são agendados para a sede da Central do Cadastro Único, localizada no Centro Administrativo de Assistência Social (Praça Pio XII, conhecida como Praça do Galo, Nº 264, Centro).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários