
Com tema “Democracia e Comunicação”, a Câmara Legislativa celebra nesta terça-feira (26), às 19h, o 13º Aniversário da Editora, Portal e TV Brasil 247. O evento é de iniciativa do deputado Gabriel Magno (PT) e será transmitido pela TV Câmara Distrital (canal 9.3), YouTube.
Para o parlamentar, o veículo de comunicação Brasil 247 se consolida como uma das maiores empresas de mídia independente do Brasil. Para Gabriel, a atuação midiática do 247 transforma a sociedade com justiça social, igualdade e relações equitativas de poder, além da defesa da democracia e do voto.

“O Brasil 247 tem o propósito de ser um meio de comunicação democrático, que dá protagonismo ao seu público, seus leitores e telespectadores, invertendo a lógica da mídia comercial, que busca alavancar seus personagens e o lucro dos seus acionistas”.
Foram convidados para o evento o ministro da secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta; a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR); o senador Renan Calheiros (MDB-AL); o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski; e, representando o Brasil 247, o jornalista Leonardo Attuch.
Joás Benjamin (estagiário) - Agência CLDF
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°