
No CRAS, um capítulo se encerrou com emoção e gratidão no último dia 19, no evento que marcou o fim das atividades do “Grupo Conviver”. Este serviço de convivência, promovido pela Prefeitura Municipal, contou com a participação de 30 idosos, enfatizando o compromisso com o fortalecimento de vínculos na comunidade.
A despedida foi repleta de lembranças carinhosas e expressões de apreço, ressaltando a importância do grupo como um espaço vital para o enriquecimento emocional dos participantes.
A Prefeitura agradeceu a todos os envolvidos e reafirmou seu compromisso em continuar oferecendo oportunidades de convivência enriquecedoras. O anúncio otimista de que "ano que vem tem muito mais" revela a expectativa e o comprometimento em proporcionar à comunidade futuros momentos de convivência, aprendizado e fortalecimento de laços.
Piauí Sasc divulga resultado final do II Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância no SUAS; premiação ocorre nesta sexta (26)
Assistência Social CARTA DE IDOSOS MARCA ENCERRAMENTO DE CAMPANHA
Piauí Cendfol realiza Encontro de Políticas Públicas sobre Drogas no Piauí nesta terça (23)
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi promove integração, conscientização e momentos de alegria durante o 5º Baile da Pessoa Idosa
Marabá - PA Prefeitura Perto de Você: Ação aproxima saúde, cidadania e assistência social dos moradores de Morada Nova
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza caminhada de conscientização contra o trabalho infantil
Marabá - PA Gestão: Prefeitura Perto de Você leva serviços gratuitos à comunidade de Morada Nova neste sábado, 13
Assistência Social Encerramento do Curso de Preparo de Salgados fortalece a qualificação profissional em Piraí do Sul
Marabá - PA Saúde: CAPS Castanheira realiza ação em alusão à Luta Antimanicomial na Praça do Maçom Mín. 25° Máx. 26°