Saúde Saúde
REALIZADO MAIS UM ENCONTRO DO PROJETO GESTAR BEM
Reunião orientou as futuras mamães sobre a gravidez
31/10/2023 16h55
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR

A Secretaria de Saúde promoveu o terceiro encontro deste semestre do Projeto Gestar Bem. 

 

A reunião abordou os temas BENEFÍCIOS DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS e ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA GESTAÇÃO. A conversa foi conduzida pela fisioterapeuta Letiele e a nutricionista Verônica.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

 

Os encontros do Projeto são mensais e tem o objetivo de orientar as futuras mamães sobre a gravidez e esclarecer eventuais dúvidas para que ocorra uma gestação saudável. 

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

 

AGENDA - O próximo encontro será no dia 27 de novembro, às 13h30, no Centro de Especialidades Médicas (antigo Materno).

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0