Nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, a Secretaria de Educação de Piaçabuçu realizou a terceira edição da “Ação do Protagonismo Juvenil”. O evento, que reuniu estudantes e educadores do município, teve como objetivo incentivar o engajamento dos jovens na comunidade e promover a participação ativa na construção de um futuro melhor.
O evento, que foi realizado no Ginásio de Esportes do Bairro Brasília, contou com a presença de autoridades de professores e dos protagonistas da ação: os estudantes
Diversas atividades foram programadas ao longo do dia. O evento proporcionou um espaço de diálogo, troca de ideias e aprendizado, onde os jovens terão a oportunidade de expressar suas opiniões e compartilhar suas visões para o futuro do município.
“A Ação do Protagonismo Juvenil é uma iniciativa fundamental para fortalecer o compromisso dos nossos jovens com a comunidade e para ajudá-los a desenvolver habilidades. Queremos que eles se sintam valorizados e capazes de fazer a diferença em nossa cidade”, afirmou, a coordenadora geral de ensino, Janice Gonçalves, que esteve presente representando o Secretário de Educação de Piaçabuçu, Gutto Beltrão.
Continua após a publicidadegoogle.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0
A iniciativa tem como meta envolver os jovens em projetos e ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável do município e a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.