A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá (SMS) informa que recebeu um novo lote com imunizantes da Pfizer adulto destinados à aplicação da segunda dose do esquema básico contra a Covid-19. Todas as Unidades Básicas de Saúde do município foram abastecidas com os imunizantes.
Lembrando que após completar o esquema primário com duas doses, a pessoa deve receber a dose bivalente de reforço após o período de quatro meses.
The post Covid-19: SMS recebe lote de imunizantes para segunda dose do esquema básico de vacinação appeared first on Prefeitura de Marabá - Pa .