Saúde Saúde
ENCERRADA PRIMEIRA ETAPA DO PROJETO COMIDA DE BEBÊ
Segunda fase será em outubro
26/09/2023 11h27
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

A nutricionista Veronica Thomé encerrou na Unidade da Vila dos Funcionários a primeira etapa do Projeto Comida de Bebê.

 

 O projeto terá prosseguimento no mês de outubro, abordando temas como a IMPORTÂNCIA DA LEITURA DE RÓTULOS, OFICINA DE PAPINHA CORRETA e HIGIENIZAÇÃO DOS ALIMENTOS PARA EVITAR CONTAMINAÇÃO.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

 

Essa segunda etapa também contará com participação de fisioterapeuta abordando temas como A IMPORTÂNCIA DO ESTÍMULO PARA O DESENVOLVIMENTO MOTOR DA CRIANÇA. 

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

 

As ações continuarão sendo realizadas nas Unidades Básicas de Saúde.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0