Política MADRE DE DEUS / BA
Sem credibilidade até mesmo em seu grupo político, Dailton Filho tem rejeição para conquistar votos aos seus pré-candidatos este ano.
A equipe do Bahia Notícia é abordada por munícipes de Madre de Deus sobre as matérias publicadas, não só em nosso portal, mas em sites e blogs da região, diante das falhas e vaidades do prefeito Dailton Filho (PSB), que consegue ser o pior prefeito e sem equipe competente de todos os tempos do município, gerando revolta geral na cidade.
16/03/2022 23h00 Atualizada há 3 anos
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Bahia Notícia, (Junior Robocop - Jornalista)
Diante das falhas e vaidades do prefeito Dailton Filho e sua equipe, poderá comprometer os votos aos aliados. Foto: Reprodução, site Bahia Notícia.

O site Bahia Notícias, dia 07 deste, alerta para a incompetência do prefeito da ilha de Madre de Deus, cidade da região metropolitana de salvador, Dailton Filho que é do PSB. Observe a publicação: 

“A  maioria afirma que se ele não mudar e trabalhar pelo município, cumprindo com o prometido, a resposta virá nas urnas rejeitando os pré-candidatos do prefeito inoperante, vaidoso e alienado.

Apesar de os deputados não terem a ver com a inoperância do prefeito Dailton (PSB), perderão os votos prometidos diante dos acordos políticos. São eles: A deputada federal Lídice da Mata, presidente da legenda no estado e o deputado estadual de Feira de Santana, Ângelo Almeida, ambos do PSB.

Continua após a publicidade

Diante desta rejeição, os candidatos da oposição e os filhos do município terão maior expressão pela rejeição ao vaidoso Dailton Filho”, diz a nota.

Dainton Filho (PSB) que já foi candidato outras duas vezes, e perdeu, nesta última eleição, para ganhar, teve que ingressar ao PSB e compor com a base aliada do governo estado. A população indignada, pelo abandono da cidade, projetos sociais e promessa de dias melhores, reclama que tem dificuldade, de até telefonar para a prefeitura da cidade, já que os números não existem e nunca pode atender a população e suas demandas prometidas em campanha.   

Continua após a publicidade

“Militância abandonada, promessas não compridas, projetos sociais cortados, atendimento médico precário, entre outras prometidas não compridas”. Esse é o sentimento da população local, conforme relato de um morador que pede para não ser identifica, preocupado em sofrer represaria. 

O espaço fica a disposição do prefeito e sua assessoria para manifestação.   

Continua após a publicidade