Esportes Santa Catarina
Fesporte recebe representantes do paradesporto de Blumenau
A diretora de Esportes da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Mirian Dolzan, recebeu a visita da secretária de Inclusão da Pessoa com Defi...
30/03/2023 18h11
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom SC
Da esquerda para direita: Fayola, Giselle, Mirian e Karla - Foto: Delamare de Oliveira Filho / Fesporte)

A diretora de Esportes da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Mirian Dolzan, recebeu a visita da secretária de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto de Blumenau, Giselle Chirolli, juntamente com a diretora de Paradesporto, Karla de Liz, e da presidente da Associação Paradesportiva de Camboriú, Fayola Daiane Silva. As representantes municipais se colocaram à disposição da Fesporte para fortalecer ainda mais a parceria existente, sempre na busca do engrandecimento do esporte.

A diretora da Fesporte agradeceu a presença das representantes municipais de Blumenau, bem como as relevantes contribuições e informações sobre o que vem sendo desenvolvido no Paradesporto de Santa Catarina.

“Ficamos extremamente felizes em receber os gestores esportivos, representantes municipais e demais envolvidos. Precisamos fortalecer cada vez mais o Esporte do nosso Estado e esta aproximação é muito importante”, concluiu.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Giselle, secretária de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto de Blumenau, enfatizou que é preciso reavivar a esperança na transformação da realidade do paradesporto catarinense. “O paradesporto de Santa Catarina é destaque no Brasil e merece valorização, respeito, leis e direitos garantidos ao acesso da pessoa com deficiência no esporte”.

A secretária ainda destacou o papel da Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto de Blumenau nesse processo. “Estamos aqui juntos à Fesporte e ao Governo do Estado para apoiar e contribuir para levarmos dignidade e esporte para nossas crianças e demais pessoas com deficiência”.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Texto – Delamare de Oliveira Filho e Marina de Melo (Ascom/Fesporte)