Educação Bahia
Alunos de escolas municipais participam de projeto Natal com as Crianças da Igreja Assembleia de Deus
Cerca de 350 crianças das Escolas Municipais Lions Clube e Péricles Gusmão Régis participaram, no último final de semana, do projeto Natal com as c...
19/12/2022 16h45
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

Cerca de 350 crianças das Escolas Municipais Lions Clube e Péricles Gusmão Régis participaram, no último final de semana, do projeto Natal com as crianças, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Adevic), no bairro Brasil. Além de receberem presentes e participarem de sorteios de brindes, as crianças ouviram a história do nascimento de Jesus Cristo, saborearam guloseimas como algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, e  brincaram em brinquedos como pula-pula.

A diretora Ioná Luzia Santos de Andrade Leite agradeceu o convite e o carinho dispensados às crianças. “Nos sentimos privilegiados. Eles compareceram em grande número e tenho certeza de que ficarão em suas memórias os momentos vividos no evento, como também os valores e princípios demonstrados por meio das histórias aqui contadas. Parabenizamos e agradecemos a Adevic por desenvolver essa ação maravilhosa e edificante”.


Coordenadora da Escola Péricles Gusmão Régis, Damacilde Oliveira Silva destacou que a missão da escola é proporcionar aos alunos o desenvolvimento integral, social, intelectual e emocional. “Nós acreditamos na importância que a igreja exerce na vida das crianças, transmitindo princípios, valores e éticas que são elementos fundamentais para o convívio social. A parceria da igreja é importante porque colabora para a redução da indisciplina, fomenta atitudes de respeito, de amor e de compressão de igualdade no âmbito escolar”. Ela agradeceu pela ação realizada e desejou que a parceria continue.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O pastor Davi Boa Sorte fez um agradecimento a Deus pela realização da segunda edição do Natal com as Crianças. “Com fé em Deus, ano que vem vamos fazer a terceira edição. O projeto não pode parar. Deixo aqui o meu abraço às diretoras, crianças, e pais, que Deus abençoe a todos! Feliz Natal, e um 2023 cheio das bênçãos do Senhor”, concluiu.