Será realizada nos dias 08 e 09 de dezembro, na Universidade Estdual do Sudoeste da Bahia (Uesb), a Audiência Pública de Educação 2022, com o tema “Plano Municipal de Educação: para qual projeto de sociedade? ”.
A audiência é realizada pelo Fórum Municipal de Educação (FME), pela Secretaria Municipal de Educação (Smed) e pelo Conselho Municipal de Educação (CME), sendo destinada, principalmente, a professores, diretores, alunos, além de pessoas da sociedade civil que possam discutir e propor ações de melhorias para a educação do município.
A abertura acontece na quinta-feira (08/12), das 16h às 21h, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP) da Uesb. Na sexta-feira (09/12), das 08h às 18h, as atividades continuam no CAP da Uesb e nas salas do Módulo Antônio Luís Santos (Luisão), também na Uesb.
Para participar da Audiência é necessário fazer a inscrição online no link: https://smed.pmvc.ba.gov.br/fme/ .