Começa hoje (19), a partir das 18h, no auditório do Cemae, o 1º Congresso Gestão de Pessoas da Educação, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), por meio da Coordenação de Recursos Humanos. O tema é “Perspectivas e possibilidades na comunicação em tempos de transição”.
A proposta é apresentar alguns desafios e possibilidades da educação, suscitar diálogos e reflexões sobre a importância da comunicação eficiente e da gestão de conflitos no ambiente escolar, principalmente em tempos pós-pandemia, em que muitas pessoas ainda trazem os resquícios do isolamento social.
A capacitação é destinada a gestores e secretários escolares e se estenderá nos dias 20 e 21, nos turnos matutino e vespertino, também no auditório do Cemae. Clique aqui e veja a programação completa.