O candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) criticou o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) por conta dos aumentos abusivos do IPTU, que prejudicaram os empresários de Salvador e a economia baiana na totalidade, além da política de indústria da multa, implementada pelo ex-prefeito. Jerônimo destacou, nesta terça-feira (6), que a Bahia tem lado e não é o do tanto faz, defendido pelo ex-prefeito.
“Você não governará a Bahia como governou Salvador, com aumentos abusivos de impostos e patrocinando a indústria da multa. A Bahia será governada por quem gosta de cuidar de gente. A Bahia tem lado e não é o lado do tanto faz”, afirmou Jerônimo.
O candidato do Time de Lula na Bahia ressaltou que sua candidatura não é movida por interesses privados, que visam multiplicar o poderio financeiro pessoal. O petista voltou a desafiar que o ex-prefeito apareça nos debates e tenha respeito com o eleitor baiano.
“Eu quero reforçar este desafio ao ex-prefeito: venha debater comigo. Estou te chamando, candidato fujão, não mande recado pelos outros, venha debater sobre a Educação, sobre a Saúde, sobre a Bahia […] Sou candidato de um time, um time que fez muito pela Bahia e continuará fazendo, um time que gosta de cuidar de gente”, declarou o petista.
Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia.
No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).