Educação Bahia
Secretário Municipal de Educação recebe representantes do Simmp e mantém diálogo aberto com professores
O titual da Secretario Municipal de Educação (Smed), Edgard Larry, recebeu, mais uma vez, o Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp) de Vi...
14/06/2022 19h36
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

O titual da Secretario Municipal de Educação (Smed), Edgard Larry, recebeu, mais uma vez, o Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp) de Vitória da Conquista, para tratar de demandas da categoria. No encontro, nesta terça-feira (14), responsáveis por diversos setores da Smed também participaram do encontro e prestaram esclarecimentos sobre as questões apresentadas pelos representantes dos professores.

Gabriel Machado
Edgard Larry

O advogado do Simmp, Gabriel Gonçalves Machado, considerou louvável a manutenção da mesa de negociação com o sindicato. “Tratamos em especial sobre a portaria 847 de 2022, acerca da situação dos aposentados após a reforma de 2019”. Outros assuntos foram abordados e ele considerou o encontro positivo. “Esperamos sempre avançar na negociação. Acreditamos no diálogo de qualquer sorte”.

O secretário Edgard Larry também classificou o encontro como positivo e reforçou que, mensalmente, tem encontros com os sindicatos que representam as categorias dos servidores. “É importante mantermos esse diálogo. É fundamental termos uma boa comunicação, evitar os ruídos e através da conversa, estabelecermos uma melhor sintonia. Quem sai vitoriosa é a nossa educação municipal, principalmente, os nossos alunos”, ressaltou o secretário.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0