As sociedades secretas, as religiões, o capitalismo imperialista.
A desinformação tipo Fake News, a ignorância. Tem mais. Há milhares de anos surgiu o NAZIFASCISMO com o racismo, as guerras, torturas, ódio, sangue, roubo: PODER. O PODER secreto é quem manda. Sem a mentira não mandaria.
A mentira, VEJA a profundidade do que vou afirmar, é a ideologia do esoterismo, da mentira, do azar que nunca existiu, o gozo pela malvadez, a mentira lá está. Usos e costumes da mentira ajudou o medo, as religiões, a fé fanática é malzadesa, maldades, mentiras.
O mundo do século XIX para o século XX com os Tribunais da Inquisição o NAZIFASCISMO torna-se soturno, por becos, esquinas, a comunicação boca a ouvido. Já percebia tudo isso desde jovem, contudo foi em cidades da Itália e Toledo na Espanha onde moramos foi que surgiu na mente o HORROR.
Florença, Veneza, Assis, Roma, SICÍLIA, Toledo. Na Espanha foi Toledo que aquilatei a maçonaria ligada ao abismo escuro. A COMEÇAR pelas obras de El Creco. NOTÁVEL pintor. Aqueles becos frios ou mofados de Toledo, ácaros e mais ácaros. Um ex-maçom que se tornou Filósofo em 1996, ao lado de Noelice, encontrei aquele cidadão nascido em Toledo e no Museu onde estão obras de El Creco (O Grego, mais não era grego).
Marcado este encontro por um amigo jornalista colombiano foi a aula direta e profunda. Passamos alguns dias e voltamos a Madrid onde alugamos por várias vezes no prédio “Andromeda” em Alonso Martinez, pegamos mais roupas de frio e voltamos a Toledo.
Dias tomando aulas, algumas “secretas” o dólar da poupança de meu pai, vimos documentos incríveis, descrições do que se passava na inquisição em Toledo, a dor, o sangue, cruzes, MEDO, gritos horrorosos, cortes de corpos com vidros, com um ferrinho parecendo gilete cortante.
Nunca mais esqueçamos daquilo que ouvimos, vimos em pinturas, desenhos. Os “cristãos novos” masculinos sem pênis na cruz lá no alto de TOLEDO. Ali estava o NAZIFASCISMO. Hoje aqui em nossa casa tem espadas compradas em Toledo, na parte baixa, onde se coloca a mão é uma cruz. Usaram, romanos e judeus, Jesus, o homem SEM TERRAS com os outros miseráveis para a mentira. JESUS HOMEM não é culpado pelo NAZIFASCISMO e, sim, pelo medo, PODER um passando ao outro até com cartas esotéricas.
Quando um “homem” — gladiador-derrubava o outro ás vistas da multidão, colocava grossa ponta de pesada espada na direção da tireóide ou do coração do outro no chão. A multidão pedia que MATASSE. O Cézar Imperador lá do alto do COLISEU de Roma, “ouvindo o clamor do povo” (!!!) coloca o polegar para baixo: MATE. O homem fortíssimo gladiador enfiava a pesada espada no coração ou na tireóide. Palmas.
VIVA CÉZAR. ENTRA UMA CARROÇA COM UM “EMPREGADO” (!!!) AMARRA OS PÉS DO MORTO E LEVA PARA PARTE BAIXA DO COLISEU DE ROMA. O POVO VIBRA. EIS O NAZIFASCISMO. VÃO LÁ. TOLEDO NA ESPANHA, O COLISEU EM ROMA. 700 MIL CIDADÃOS BRASILEIROS MORRERAM DE COVID 19. FORA BOLSONARO.06/06/2022- ANIVERSÁRIOS DE UM ÍDOLO: MEU PAI.JMPCP//