Cidades Rio Preto - SP
2º Torneio Municipal de Basquete 3x3 SMEL acontece neste sábado, 18/10
O evento reúne 150 atletas em disputas das categorias Sub-10 a Sub-18
16/10/2025 21h34
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP

O Ginásio de Esportes Alberto Cecconi será palco, neste sábado, dia 18/10, a partir das 9h, do 2º Torneio Municipal 3x3 SMEL Rio Preto, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com entrada gratuita, o evento promete um dia de muita energia, integração e incentivo ao basquete entre crianças e adolescentes da cidade.

A competição reunirá cerca de 150 atletas, com participação total de 250 pessoas, nas categorias Feminino, Masculino e Misto, abrangendo as faixas Sub-10 a Sub-18. O torneio tem como objetivo estimular a prática esportiva e fortalecer o espírito coletivo, além de revelar novos talentos do basquete rio-pretense. Os melhores atletas receberão medalhas de premiação, reconhecendo o esforço posto dentro de quadra.

Serviço2º Torneio Municipal 3x3 SMEL Rio PretoData:18/10Horário:a partir das 9h Local:GInásio de Esportes Alberto Cecconi Endereço:Av. Cenobelino de Barro Serra, 2123 - Google Maps  

Colaboração/Texto:Pedro Fiorani

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0