O Ginásio de Esportes Alberto Cecconi será palco, neste sábado, dia 18/10, a partir das 9h, do 2º Torneio Municipal 3x3 SMEL Rio Preto, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com entrada gratuita, o evento promete um dia de muita energia, integração e incentivo ao basquete entre crianças e adolescentes da cidade.
A competição reunirá cerca de 150 atletas, com participação total de 250 pessoas, nas categorias Feminino, Masculino e Misto, abrangendo as faixas Sub-10 a Sub-18. O torneio tem como objetivo estimular a prática esportiva e fortalecer o espírito coletivo, além de revelar novos talentos do basquete rio-pretense. Os melhores atletas receberão medalhas de premiação, reconhecendo o esforço posto dentro de quadra.
Serviço2º Torneio Municipal 3x3 SMEL Rio PretoData:18/10Horário:a partir das 9h Local:GInásio de Esportes Alberto Cecconi Endereço:Av. Cenobelino de Barro Serra, 2123 - Google Maps
Colaboração/Texto:Pedro Fiorani