Cidades Rio Preto - SP
Trilha na Estação de Esgoto recebe placas com espécies arbóreas
Evento fez parte das ações realizadas em comemoração à Semana da Árvore
25/09/2025 19h48
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP

O Semae realizou, nessa segunda-feira, 22/09, atividade de educação ambiental na trilha ecológica da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em comemoração ao início da primavera. A ação faz parte da Semana da Árvore promovida pela Prefeitura.

Com a participação dos alunos da Escola Municipal Ruy Nazareth, foi realizada a instalação de placas indicativas de espécies arbóreas localizadas ao longo da trilha, como forma de reforçar o caráter educativo e ecológico do projeto educacional realizado no local.

 

O evento contou com passeio na trilha e apresentação de palestra do Projeto Heróis das Águas, divulgando, de forma lúdica e didática, temas relacionados à conscientização ambiental e o papel da autarquia no tratamento da água e esgoto da cidade. 

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0