O Semae realizou, nessa segunda-feira, 22/09, atividade de educação ambiental na trilha ecológica da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em comemoração ao início da primavera. A ação faz parte da Semana da Árvore promovida pela Prefeitura.
Com a participação dos alunos da Escola Municipal Ruy Nazareth, foi realizada a instalação de placas indicativas de espécies arbóreas localizadas ao longo da trilha, como forma de reforçar o caráter educativo e ecológico do projeto educacional realizado no local.
O evento contou com passeio na trilha e apresentação de palestra do Projeto Heróis das Águas, divulgando, de forma lúdica e didática, temas relacionados à conscientização ambiental e o papel da autarquia no tratamento da água e esgoto da cidade.